Após declaração de Whindersson Nunes, Vitão fala sobre mentira na web

Vitão
Vitão agradeceu apoio de amigo e compartilhou fala de Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Whindersson Nunes publicar no Twitter que foi ele quem terminou o casamento com Luísa Sonza e afirmar que ela não o traiu, Vitão, atual namorado da cantora, resolveu se pronunciar na rede social.

Ao compartilhar uma publicação feita por Rappin Hood, o cantor falou sobre mentira. Na postagem, o rapper, que postou uma recente declaração de Nunes, saiu em defesa de Vitão: “Só pra constar, eu não cantei com talarico. Vitão é sujeito homem”.

No seu perfil do Twitter, o namorado de Luísa postou a defesa do amigo e disparou: “Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”.

Para quem não sabe, após Luísa Sonza se defender de um comentário de um internauta, afirmando que não foi ela quem rompeu o casamento com Whindersson, o ator fez uma publicação na web reunindo as tretas do dia.

“Opa rapaziada, ok vamos lá eu que terminei e não foi por traição, também fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer”, declarou o famoso.

Criticado por não ter afirmado isso antes, já que Sonza sofria e sofre muitas acusações de traição, o artista disparou: “Se foi algo que ela nunca fez porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”.

“Do jeito que falei parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, explicou Nunes.

“Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›