Huck
Luciano Huck comanda as homenagens do especial “Inspiração”, do “Caldeirão” (Imagem: Reprodução / Globo)

Pelo terceiro ano consecutivo, o “Caldeirão do Huck” exibe o especial “Inspiração”, que apresenta histórias de pessoas que, com um olhar atento ao próximo, promovem iniciativas que mudam a realidade de muitos ao seu redor. A edição de 2019 foi gravada na última quinta-feira (11) e vai ao ar no próximo sábado (20).

No palco, Luciano Huck comandou as homenagens aos cinco novos autores de projetos que têm como intuito promover o bem coletivo. Dentre as personalidades homenageados está Rita Teixeira, fundadora do Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense, no Pará.

A responsável pela Associação Despertar Sabedoria, no Distrito Federal, Margarida Minervin, além de Valdeci Oliveira, da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado de Minas Gerais, também serão homenageados. Ainda no especial, o Serviço de Tecnologia Alternativa de Pernambuco de Sebastião Alves, e da Fraternidade Sem Fronteiras, no Mato Grosso do Sul, de Wagner Moura.

A apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Fernanda Torres, o ator Antonio Fagundes, o jornalista André Trigueiro e o ator Reynaldo Gianecchini participaram do programa como responsáveis por fazer as homenagens e os discursos aos homenageados.

A edição conta também com números musicais com artistas da música brasileira. Luiza Possi, Thiaguinho e Renato Teixeira se apresentaram juntos. Já a cantora Alcione dividiu o palco com Gaby Amarantos. E ficou a cargo de Gilberto Gil o terceiro número musical preparado para o “Inspiração”.

Atores, músicos, comunicadores, influenciadores sociais, personalidades do terceiro setor e atletas estiveram presentes no time de aplausos aos cinco homenageados. Dentre eles, Nicette Bruno, Milton Gonçalves, Ney Latorraca, Klebber Toledo, Jonathan Azevedo, Fabiana Karla, Luisa Mell, Preta Gil, Zeca Camargo, Mariana Ximenes, Leona Cavalli, Laís Souza, Agatha Moreira, Alice Wegmann e Grazi Massafera.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!