Após decretar fim de namoro, assessoria de Maiara surpreende com anúncio

Maiara
Maiara havia dito que estava solteira (Imagem: Reprodução / Globo)

Maiara pegou o público de surpresa em um show recente, no qual declarou que estava solteira. A apresentação aconteceu em Minas Gerais e a declaração acabou repercutindo.

“Tô solteira agora! Tô solteira”, disparou a irmã de Maraisa, que é noiva de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e parecia ser bastante apegada a ele.

Sua assessoria, por sua vez, emitiu uma nota, nesta segunda-feira (30), e surpreendeu os fãs da artista, ao revelar que a declaração não procede. “Maiara falou em tom de brincadeira no show”, esclareceu.

Vale lembrar que o casal já havia dado um tempo em julho deste ano, deixando de se seguir no Instagram e apagando as fotos que haviam tirado juntos.

Eles assumiram o romance em março de 2019, logo depois do Carnaval, no qual Fernando chegou a ser flagrado com a atriz Carla Diaz. Apesar das idas e vindas, os dois seguem firme e terminarão 2019 juntos.

Maiara fez anúncio em show

Pela segunda vez em 2019, chegou ao fim o romance entre Maiara, irmã de Maraísa, e Fernando Zor. Após o fato ser negado pela assessoria da cantora, ela mesma fez questão de dizer seu novo estado civil durante um show.

A polêmica começou após o casal deixar de se seguir nas redes sociais e apagarem fotos juntos em seus respectivos perfis. Tanto Maiara, quando Fernando, chegaram a postar stories enigmáticos no Instagram.

Durante um show em Cruzília, Minas Gerais, no fim de semana, Maiara surpreendeu o público ao falar sobre seu relacionamento com o parceiro de Sorocaba. “Tô solteira agora, tô solteira!”, disse a sertaneja, deixando todos surpresos.

No domingo (29), a cantora também publicou vários stories com as músicas Maldade e Quase Tudo, que falam sobre fim de relacionamento. Maiara também fez um desabafo e pediu para que os fãs não acreditassem em “matérias fantasiosas”.

“Gente, quero agradecer a todas as pessoas que estão em mandando mensagem de carinho… Que se preocupam comigo! Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração… Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus!”, escreveu.

Esse é o segundo término entre Maiara e Fernando em 2019. O casal assumiu o namoro em março, terminaram em julho, mas reataram o romance em agosto. Desta vez, teria sido Fernando, por uma crise de ciúmes, quem teria motivado o fim do relacionamento.

Confira:

Maiara
Maiara publicou stories após fazer revelação durante show (Imagem: Reprodução/Instagram)

https://www.instagram.com/p/B6rVbrfl7AA/?utm_source=ig_web_copy_link

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›