Carlos Villagrán
Carlos Villagrán não se sentiu prestigiado na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Fábio Porchat esteve no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, para uma entrevista e contou que Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, desistiu de participar do “Programa do Porchat” e causou desespero na Record.

O humorista do Porta dos Fundos contou que Villagrán não gostou da recepção que teve na emissora da Barra Funda quando chegou. De acordo com Porchat, o ator mexicano, acostumado em ser paparicado por muitos fãs, não se sentiu bem recebido pelos funcionários da Record e decidiu ir embora e não gravar a atração.

Embora Carlos tenha entrado no canal e ido para um dos camarins, o mexicano disse que não sentiu confiança na atração noturna de Porchat e decidiu ir embora. Fábio, que não havia chegado à emissora, foi informado que o convidado estava partindo.

Após algum tempo de conversa em uma churrascaria, Fábio e o diretor do programa convenceram Villagrán de retornar à Record e participar do talk show. Porchat explicou que Carlos queria “confete” ao chegar no local, ou seja, queria ser recebido com festa pelas pessoas presentes, como está habituado pelos fãs do seriado mexicano.

Fábio Porchat chora e consola Paulo Vieira em último programa na Record

Fábio Porchat não conteve a emoção e foi às lagrimas durante o último “Programa do Porchat”, exibido na última quinta-feira (20). O apresentador ainda consolou Paulo Vieira, que ficou bastante abalado com o fim da atração.

Paulo revelou que Porchat mudou as perspectivas de vida dele após o convite para o talk show. “Vou só te agradecer. Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passado por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!