Após defender Bolsonaro, Eduardo Costa tem reação inusitada em live

Eduardo Costa
Eduardo Costa se manifesta após críticas sobre política na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa surpreendeu os milhões de espectadores de sua live ao lado do cantor Leonardo e falou sobre política. O famoso citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu perdão para aqueles que se sentiram ofendidos quando ele usou as redes sociais para falar do tema.

“Em algum momento da vida eu falei de política, fui polêmico, tive boa intenção. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal, sei que me excedi. Perdão se fui ofensivo em algum momento. Eu errei, me arrependo profundamente. Tentei acertar, acabei errando”, lamentou.

A declaração do cantor surgiu durante o pedido de doações da dupla para o combate ao novo coronavírus. “Nessa hora não existe direita nem esquerda, nessa hora só existe o povo brasileiro salvando o povo brasileiro”, refletiu.

O sertanejo pediu união entre o presidente e os governadores e garantiu que não falará mais sobre política. “Jamais vou falar disso de novo na vida, a não ser para ajudar o povo do brasileiro. Se for para ajudar pode me chamar que eu vou para o meio da rua tocar”, avisou

A promessa foi quebrada minutos depois quando o empresário agradeceu Bolsonaro e senadores. “Eu não vou falar de política, mas quero agradecer ao presidente Jair Bolsonaro pelo que está fazendo pelo Brasil, agradecer aos senadores…”, declarou.

Em março, Eduardo Costa criticou alguns nomes do meio artístico, como Luciano Huck e Rodrigo faro, que aplaudiram os profissionais de saúde em uma campanha feita na web. “Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa para você? Palma não enche barriga”, reclamou.

“Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? Tem outros, tô falando os que eu vi aqui”, explicou Eduardo, que lembrou da amizade com Rodrigo, mas disparou: “Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.