Fabíola Reipert rompe o silêncio sobre proibição de citar famosos

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert fala sobre supostas proibições em citar nomes de famosas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Dona do apelido “venenosa” no mundo das celebridades, Fabíola Reipert negou que esteja proibida de tocar no nome de famosas como Paolla Oliveira e Larissa Manoela. A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, na Record, deu sua opinião sobre o boato.

Tudo mentira. Nunca fui proibida de falar de nenhuma delas”, contou Fabíola em entrevista ao jornalista Fernando Oliveira, do UOL. “Elas devem mandar a assessoria espalhar isso por aí para assustar outros jornalistas”, apostou.

Além de Paolla e Larissa, um boato nos bastidores do mundo das celebridades colocou até Susana Vieira na lista. Para Reipert, a atitude seria uma forma de “calar a boca” da imprensa especializada.

Veja Também

Sobre Vieira, a contratada da Record revelou um episódio que supostamente desencadeou todo o problema: “Uma das coisas que ela ficou com raiva de mim foi porque eu falei que ela pegou o chiclete mastigado e deu na mão da assessora”.

Fabíola Reipert se tornou o principal nome da Record quando o assunto é fofoca. A comunicadora se tornou uma das maiores audiências da emissora do bispo Edir Macedo.

Record demite substituta de Fabíola Reipert e jornalista reage em rede social

Responsável pelo quadro de fofocas do Balanço Geral MG, Poliana Rozado desabafou abertamente nas redes sociais contra a sua demissão da Record. A jornalista afirmou que as tatuagens e piercings não agradavam a direção.

“A Record estava insatisfeita com meu perfil, que sempre foi assim, né? Eles são muito conservadores e começaram a querer me moldar. Até para cobrir tatuagens eles pediram, tirar piercing e tal”, disse.

Poliana salientou que a demissão não foi causada por um pedido de aumento. “Nada a ver. Não pedi aumento, até porque eles nunca dão”, alfinetou. “Ninguém nem pode. A Record proíbe a gente de falar de viado”, surpreendeu.

Ainda sobre o assunto, Rozado declarou: “Vocês adoram uma fofoca, né? Meu engajamento está bombando. Estou recebendo tanta mensagem. Queria agradecer, estou me sentindo super abraçada. Muitas mensagens legais, obrigada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›