Após definir apresentadores, Globo crava data de exibição do Criança Esperança 2023

Criança Esperança
Marcos Mion será um dos apresentadores do Criança Esperança 2023 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está trabalhando à todo o vapor na produção do Criança Esperança 2023, que será comandado desta vez com menos apresentadores. Conforme já informado no RD1, Ivete Sangalo e Marcos Mion são os anfitriões do show de solidariedade.

Fontes desta coluna revelaram, com exclusividade, que a emissora já cravou a data em que a festa ocorrerá ao vivo. Dia 7 de agosto, uma segunda-feira, após o capítulo de Terra e Paixão, o Criança Esperança ocorrerá e receberá vários artistas.

A emissora carioca ainda está fechando o time que se apresentará no evento que chegará ao seu 38º ano contribuindo com projetos que criam oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país.

A partir de julho, cabe salientar, a Globo já colocará no ar a campanha deste ano, que terá novidade também com os Mesões da Esperança. Eles ganharão nova roupagem, e estarão dentro de programas de forma especial e temática.

O show conta com a direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral.

Livre, leve e solto

Sem contrato com a Record após anos, Geraldo Luís está aproveitando a sua fase participando de vários produtos na TV. Nesta semana, o famoso esteve gravando o Programa Silvio Santos e o Raul Gil, ambos do SBT, além de ter participado de atração na Jovem Pan News.

No Raul, cabe salientar, o apresentador participou do Pra Quem Você Tira o Chapéu?, que irá ao ar amanhã (17).

A caminho da liderança?

Se em outros tempos a disputa era acirrada com a Globo, a Record agora está comemorando cada número conquistado com o Balanço Geral São Paulo. Sem conseguir a liderança há bastante tempo, o produto tem festejado as vitórias, nesta semana, da recém-lançada reprise de Rebelde, do SBT.

Fase de shows

O The Voice Kids está chegando a sua reta final. Neste final de semana, os times de Carlinhos Brown, Iza e Mumuzinho agora contam com cinco candidatos, cada, que se preparam para uma nova rodada de shows individuais no palco do reality.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]