Dias depois da sua eliminação em A Fazenda 2023, Cariúcha esteve no Hora do Faro, da Record, neste domingo (15), e abriu o jogo sobre as polêmicas vividas na casa.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
No programa, a funkeira admitiu que a acusação que fez contra Rachel Sheherazade de preconceito contribuiu para sua eliminação. Além disso, ela confessou que somente entendeu o próprio erro após deixar o reality.
“Nem eu sei onde eu errei, mas o povo me tirou muito rápido, eu não esperava uma saída tão rápida”, disparou a ex-participante.
A rival de Jojo Todynho também garantiu: “Eu acho que eu causei muito em comparação ao resto, todo mundo é zen, a galera não gosta de briga, que fale alto, não gosta de gente animado. A galera gosta muito de dormir lá, eu queria viver aquilo”.
Cariúcha, então, abriu o jogo sobre a polêmica com Sheherazade e afirmou que agora a situação ficou clara para ela.
“Agora ficou claro. Isso foi crucial para a minha eliminação, eu acreditei nas pessoas que falaram que ela tinha falado isso. Quando eu estou com raiva, eu fico cega. Eu acreditei na Simioni“, confessou.
Cariúcha faz desabafo sobre Lucas Souza após A Fazenda 2023
No dominical, a ex-A Fazenda garantiu que não se arrepende do que falou e fez com Lucas Souza, mesmo sendo acusada de homofobia.
Ela disse que sabe apenas que exagerou na última briga que teve com o ex-militar. Questionada se percebeu alguma fala homofóbica que teve, Cariúcha rebateu.
“É uma visão de vocês. Dentro do meu ciclo LGBT, a gente usa muito. […] É o meu linguajar, mas nenhuma forma para mim foi preconceituosa. Eu não tenho nada com a vida íntima dele”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]