Após deixar a Globo, Miguel Falabella é contratado por empresa farmacêutica

Miguel Falabella
Miguel Falabella firmou parceria com a Hypera Pharma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar a Globo em junho passado, Miguel Falabella assumiu a curadoria criativa da Hypera Pharma. A empresa está posicionada entre as maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas brasileiras do país. 

Com mais de 40 anos de carreira, o ator, autor e diretor fechou uma parceria pelos próximos 12 meses para exercer um trabalho que apostará em novas linguagens em projetos digitais para marcas do portfólio da companhia.

O primeiro projeto deste contrato será o início com conteúdo exclusivo para o YouTube e redes sociais, que devem estrear ainda neste ano. As gravações começam em dezembro e os primeiros roteiros estão em fase de finalização. Os materiais resultantes devem ir ao ar tanto nos perfis de Falabella, quanto de marcas da companhia. 

A parceria com a Hypera Pharma tem se provado um desafio estimulante e renovador. Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz“, disse Miguel Falabella. 

A diretora de Consumer Marketing & Comunicação Integrada da Hypera Pharma, Leticia Arslanian, falou sobre a importância de ter um artista do tamanho de Falabella fazendo parte da equipe: “Ter o Miguel e time conosco agrega frescor e inspiração adicionais que não conseguiríamos ter mesmo com a extensão do nosso ecossistema criativo e maior investimento no digital. A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde“.

Com ele vamos testar um novo modelo de trabalho, cujo foco principal estará sempre em nos conectar com os nossos consumidores de forma mais relevante, trazendo mais histórias, mais educação, mais serviços e mais entretenimento“, completou a executiva. 

Veja mais ›