Dayane Mello quebra o silêncio sobre acusação de estupro contra Nego do Borel

Dayane Mello e Nego do Borel
Dayane Mello quebra o silêncio sobre acusação de estupro contra Nego do Borel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021, sobre circunstâncias polêmicas, depois de ter dormido com Dayane Mello bêbada e tê-la importunado. A produção do reality show da Record decidiu retirá-lo do confinamento, alegando que ele infringiu regras. A ex-peoa, enfim, quebrou o silêncio sobre o assunto.

Nos Stories do Instagram, Dayane pôde assistir tudo e chegou a conclusão que o funkeiro não a estuprou ou cometeu algum abuso sexual:

Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado: depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”.

Veja Também

Continuando o relato, a modelo se mostrou compreensiva com quem a defendeu com fervor, mas minimizou o que aconteceu, não vendo como algo extremo:

Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça; e até por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa”.

Dayane Mello tenta encerrar o assunto polêmico envolvendo Nego do Borel

A catarinense pediu que seus seguidores não acusem o cantor e tentou passar uma mensagem incentivadora:

Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado; muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso; e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há controvérsia sobre o que houve”.

Dayane também agradeceu pelo tratamento da Record, que colheu o seu depoimento na ocasião:

Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre em todos os casos parecidos”.

Confira:

Dayane Mello
Dayane Mello defende Nego do Borel das acusações polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›