Otaviano Costa
Otaviano Costa teria se recusado a participar do “Programa da Maisa” (Imagem: Divulgação / Globo)

Fora da Globo desde que decidiu não renovar seu contrato com o canal, em abril deste ano, após o fim do “Tá Brincando?!”, Otaviano Costa teria recusado o convite da produção do “Programa da Maisa” para participar de uma das próximas edições.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador teria preferido não fazer aparições na televisão no momento, uma vez que sua saída da emissora dos Marinho está muito recente, menos de três meses. Atualmente, ele utiliza o período para descansar a imagem, e com isso, ficar longe dos holofotes.

Costa se manteve por cerca de dez anos como contratado na Globo, onde começou atuando em novelas, até passar a integrar o elenco do “Vídeo Show”, programa no qual acompanhou diversos formatos até se fixar no último que chegou a dividir o comando com Monica Iozzi, Joaquim Lopez e Sophia Abrahão.

Em comunicado, a Globo informou que o marido de Flávia Alessandra propôs não renovar o acordo que venceu no mês de maio, por não ter previsão para o lançamento de uma nova temporada do “Tá Brincando?!”. Mas garantiu que as portas estariam abertas para discutir novos projetos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos