Após deixar a CNN Brasil, Taís Lopes acerta retorno à Globo

Taís Lopes
Jornalista Taís Lopes volta à TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, após um ano na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Taís Lopes, que deixou a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, por causa da CNN Brasil, deixou o canal de notícias após um ano da sua contratação e voltou para o canal da TV aberta. Ela guardou o segredo até ontem, quando usou o Instagram e revelou seu retorno à TV.

“Oi, meus amigos! Estava tão ansiosa para compartilhar essa notícia com vocês! É com muita felicidade que confirmo a minha volta à TV Verdes Mares. O bom filho a casa torna!”, anunciou a jornalista.

“E a saudade da casinha estava grande, viu? Em breve, nós vamos dar mais detalhes sobre esse retorno, tá?”, garantiu a âncora, que completou: “Obrigada a todos pelas mensagens lindas que já estou recebendo por aqui! O coração tá repleto de amor e carinho!”.

Em março do ano passado, Taís Lopes foi um dos rostos da CNN Brasil, que desembolsou milhões em busca de nomes conhecidos do público. Ela explicou que deixou o canal pago e que a decisão não foi das mais fáceis.

“Decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel”, declarou.

Em um ano no ar, Lopes esteve à frente dos principais programas do canal de notícias, como o matinal Agora CNN, o noturno Jornal da CNN e os telejornais Visão CNN, CNN Todos Juntos e o especial sobre as eleições dos EUA, o América Decide.

Em outubro, Taís foi diagnosticada com o novo coronavírus e foi afastada do trabalho por prevenção. Ela passou duas semanas em isolamento social em seu apartamento em São Paulo e voltou ao estúdio para a alegria dos colegas.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›