Mario Frias sofre princípio de infarto e é internado em hospital

Mario Frias
Mario Frias é internado em hospital, em Brasília, após infarto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Secretário de Cultura do Governo Bolsonaro, Mario Frias deu entrada no hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília. O ex-ator teve um princípio de infarto e passou por um cateterismo, segundo nota da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social).

O braço direito do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na área da Cultura colocou dois stents, popularmente conhecido com uma espécie de mola metálica que mantém as paredes da artéria obstruída devidamente abertas.

Frias segue internado, mas se recupera sem problemas. Desde quarta-feira (9), o secretário desistiu de compromissos agendados após ter apresentado sintomas do novo coronavírus. Até o momento, não houve confirmação da infecção.

“Estamos com a cara amassada, sem dormir, com olheiras, mas aliviados pois o susto já passou. O coração do meu guerreiro é forte, saudável e já já ele estará pronto para próxima”, afirmou Juliana Frias, esposa do secretário, no Instagram.

“Ele continuará sendo monitorado nas próximas 48hs. Obrigado mesmo a todas as mensagens de carinho, ficamos emocionados em ler cada uma delas. Tudo volta a fazer sentido. Deus é maravilhoso”, agradeceu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›