Mesmo após deixar o comando do Encontro, Fátima Bernardes segue sendo um nome em alta no mercado publicitário e muito procurada pelas marcas.
VEJA ESSA
Prova disso é que a apresentadora fechou um acordo milionário recentemente. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, a jornalista vai protagonizar uma nova campanha para O Boticário.
Na produção, a famosa vai falar sobre o combate ao etarismo. O vídeo, que já até está disponível nas redes sociais da empresa, também deve aparecer em breve na TV.
De acordo com fontes ligadas à publicação, para estrelar a campanha Fátima embolsou a quantia de nada menos que R$ 1,5 milhão.
Fátima Bernardes é nome de peso na publicidade
Quando foi garota-propaganda da Seara, para se ter uma noção, a global recebeu a bolada de R$ 3 milhões, provando que é uma das mais caras no meio.
A mais nova apresentadora do The Voice Brasil fatura alto nas campanhas justamente por transmitir credibilidade e tem um retorno comercial com os anunciantes.
Quando ainda estava no Encontro, Bernardes conseguia ter um alto volume de publicidade e patrocinadores fixos na atração. Além de receber o salário da emissora, ela ainda ganhava por fora em campanhas que não estavam atreladas à atração.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.