Grávida pela segunda vez, Camila Camargo abre o jogo sobre ter mais filhos

Camila Camargo
Camila Camargo está esperando uma menina (Imagem: Reprodução / Instagram)

À espera de uma menina, Camila Camargo, que já é mãe de Joaquim, de 1 ano, bateu um papo com os seguidores do Instagram. Ao responder perguntas enviadas pelos fãs, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre como está sendo o momento especial.

Isso é muito doido. Daqui a pouco eu vou ter dois bebês. A minha ficha ainda não caiu 100%. Vou saber mais quando ela nascer. A segunda gestação é muito diferente“, afirmou Camila.

Na conversa, a irmã de Wanessa Camargo ainda falou sobre a razão de não ter babá em casa. “Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento”, explicou.

Apesar de não ter agora, a ideia de ter alguém em casa ajudando com as crianças não é algo que está fora dos planos da famosa. “Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar“, garantiu.

Quando questionada se pretende aumentar ainda mais a família depois que a bebê nascer, Camila Camargo respondeu que não pretende ter mais filhos. “Se eu fosse ter outro menino, talvez pensaria, mas como já é um casal, que eu sempre quis, acho que vou ficar só com os dois mesmo”, confessou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.