Após deixar A Fazenda, Victória confessa que foi falsa com Raissa e faz revelação

Victória Villarim
Victória deixou A Fazenda 2020 na roça do dia 29 de outubro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo sendo criticada por muitos por causa do seu comportamento com Raissa Barbosa em A Fazenda 2020, Victória Villarim afirmou que não se arrepende de nada do que fez durante sua permanência no reality.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em entrevista ao Hora do Faro no último domingo (01), a modelo, que disse para a ex-vice Miss Bumbum que não a tinha chamado de louca, viu que realmente chamou a ex-amiga pelo termo ofensivo.

É lógico que ela imaginava que eu falava mal dela com meus amigos. Mas naquela briga, eu não chamei ela de louca”, ressaltou.

Na conversa, Victória ainda admitiu ter sido falsa com Raissa: “Fui falsa com ela e não tenho problema em dizer isso. Pode ser que eu tenha errado, mas não me arrependo”.

Sobre a briga que ela, Luiza e Mirella iniciaram com Barbosa, a ex-noiva de Eduardo Costa explicou: “Foi natural, não foi para atiçar ela. Eu e a Luiza não íamos entrar na briga, mas a Raissa começou a usar coisas que eu não gostei. Eu já estava de saco cheio porque ela queria falar de uma coisa que já estava resolvido”.

Villarim ainda afirmou que os surtos de Raissa, que sofre de Transtorno de Borderline, são encenados: “Ela sabe com quem ela briga e até onde ela pode ir. É controlado. Tanto é que depois que surgiu a regra de não quebrar mais nada, ela não quebrou. Ela não precisa chegar no ponto em que ela chega”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›