A chef Paola Carosella esteve no Altas Horas e acabou fazendo uma revelação. A ex-integrante do reality MasterChef, da Band, contou que vai se naturalizar como brasileira em breve:
VEJA ESSA
“Já está saindo (o processo). Já entreguei toda a documentação. Sou residente permanente há 21 anos e agora entrei com processo de naturalização brasileira”.
Serginho Groisman chegou a surpreender Paola ao expressar toda sua admiração por ela durante o programa. “Amo mesmo. Tem uma coisa em Buenos Aires que eu adoro. É a quantidade de livrarias que tem. Tem em praticamente em cada esquina. E você pode chegar em um restaurante ou bar com um livro, pedir uma água e ninguém vai ficar te aborrecendo, tipo: ‘sai daí, o que você quer?’”, disse.
A argentina, por sua vez, se declarou ao povo nordestino: “A gente tem que falar sobre a dificuldade que essas pessoas têm em conseguir trabalhos em seus lugares. A grande migração para São Paulo é porque não tem empregos. Acontece em qualquer lugar do mundo, onde se vai para grandes cidades em busca de oportunidades melhores“.
“E eu falo que aprendi ‘baianês’ antes de português; As pessoas que estavam na cozinha eram todas baianas e eu amo. Quando saía para jantar e, no restaurante, perguntavam se tinha reserva, eu falava: ‘tem não’ (falando com sotaque). Achava lindíssimo sem fazer a mínima ideia de que não estava certo. Mas aprendi a falar desse jeito“, brincou Paola, completando:
“Essas pessoas são os meus heróis e que tenho trabalhado faz 20 anos. São pessoas muito trabalhadoras, sérias, responsáveis, têm uma dedicação e gratidão gigantescas”.
Em recente entrevista à Veja, Paola abriu o jogo sobre os motivos que levaram a sua saída do MasterChef após seis anos como jurada. O lugar foi ocupado por Helena Rizzo. “Seria muito ruim se eu ficasse”, entregou.
Segundo a chef argentina, ela tomou a decisão baseada em três argumentos fortes. “A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio dela]. O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser mãe presente tornou-se a prioridade”, revelou.
O terceiro motivo de Paola Carosella foi diretamente ligado ao seu desempenho ao longo dos anos no júri do MasterChef:
“A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.