Ex-BBBs repercutem morte precoce de Josy Oliveira

Josy Oliveira
Ex-BBBs repercutem morte precoce de Josy Oliveira (Imagem: Reprodução / Globo)

A notícia da morte da ex-BBB Josy Oliveira, aos 43 anos de idade, em decorrência de complicações de uma cirurgia para tratar um aneurisma, chocou não apenas o público, mas também os ex-colegas de reality da psicóloga.

Em entrevista à Quem, Max Porto, que assim como Josi também participou da nona edição do programa de confinamento da Globo, pronunciou-se sobre a fatalidade.

“Uma das participantes que era bem próxima dela, Janaína, do BBB 11, falou com o marido da Josy, que confirmou. Estamos abalados com essa surpresa desagradável. A Josy foi uma pessoa muito especial e muito querida”, reagiu.

Janaína do Mar, do BBB 11, por sua vez, lamentou: “Estou bem abalada, porque Josy é uma pessoa muito importante pra mim. Jamais pensei em viver isso esse ano”.

Por meio do Instagram, Ana Carolina Madeira, que eliminou Josiane em um paredão, disse o seguinte: “Estou chocada com a notícia da morte precoce da Josy, uma mulher jovem, cheia de vida, com uma vida toda pela frente, que deixa um filho pequeno. É muito triste tudo isso, que Deus conforte a família e a receba em seus braços com muita luz. Meus sentimentos a toda família”.

Naiá, também conhecida como vovó Naná, nos Stories, mostrou-se arrasada com a perda da colega: “Tô muito triste com a perda da Josy. Nossa, muito jovem. Que Deus a receba com muito amor e dê muita calma a toda a família”.

Tom Siqueira, que no reality viveu um affair com Josy, fez uma emocionante homenagem a ela em seu Instagram.

“Meus mais sinceros pêsames a toda família da Josy, infelizmente Deus a levou. Uma guria alegre, de bem com a vida, tinha um filho de 5 anos e uma família maravilhosa. Não tivemos contato após todos estes anos pós BBB, mas sei que ela tinha uma carinho enorme pelos seus. Meus mais sinceros pêsames a toda família”, escreveu.

“A vida é um sopro, viva intensamente o máximo que puder com as pessoas que tu ama. Diga hoje que as ama, não espere pelo amanhã. Minha mãe também fez uma cirurgia no cérebro a pouco, e deu tudo certo graças a Deus, e hoje tentamos fazer melhor do que antes. Não espere, faça hoje e amanhã… e amanhã”, completou.

Veja:

Josy Oliveira
Ex-BBBs repercutem morte precoce de Josy Oliveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›