Após deixar o BBB 2020, Bianca detona atitudes de Pyong

Bianca
Fora do BBB 2020, Bianca detona atitudes de Pyong (Imagem: Divulgação/ Globo)

Durante sua participação no Mais Você, Bianca Andrade afirmou que ainda está tentando entender como o público tem visto os acontecimentos do reality show. Ela, no entanto, revelou que se espantou com o que tem visto de Pyong Lee.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair. Lá dentro você fica com medo de ficar julgando. Eu tenho esse costume mania de não querer julgar, de querer primeiro perceber bem tentar perceber bem antes de falar alguma coisa”, começou a famosa.

“Mas o que eu estava pensando do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava”, completou a agora ex-BBB, fazendo referência as atitudes do hipnólogo dentro da casa.

Bianca ainda disparou: “Ele realmente tá fazendo tudo que a gente já imaginava, só que ele não falava pra mim, né? Então eu não sabia que estava nesse nível. Enfim, gente, uma loucura”.

Sobre a eliminação, nesta terça-feira (25), a influenciadora disse que acreditava que Prior sairia. “A gente não tem muita noção, não dá pra saber muito como sair. Tudo gira muito rápido. E por tudo que tinha acontecido, sabia que podia ser uma possibilidade. Pela lógica, achava que podia ser que saísse o Prior”, disse.

“Estava sentindo no meu coração que era minha hora de ir. Fui, fiz minha parte. Tenho um trabalho grande aqui fora, fui me aventurar lá, mas vi que já estava no meu tempo”, acrescentou ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox