Órfãos da Terra
Dalila é chamada para prestar depoimento sobre morte de Paul em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de um desentendimento entre Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann) em “Órfãos da Terra”, um grande mistério está prestes a acontecer. O ex-aliado da vilã será encontrado morto dentro de um automóvel e o responsável por desvendar o caso será Almeidinha (Danton Mello).

Antes do ocorrido, os dois vilões terão uma discussão e Paul declarará guerra à filha de Aziz (Herson Capri). Ao tomar conhecimento da morte do rapaz, o delegado decide ir até o hotel de Dalila para comunicá-la sobre o falecimento. “Um homem foi encontrado morto, dentro de um automóvel, num terreno baldio. Tudo indica que ele tenha sido assassinado…”, relata.

A vilã fica sem entender a razão de estar sendo informada sobre a morte. “E o que eu tenho a ver com isso?”, pergunta. “Nós achamos que ele é Paul Abbás, o seu funcionário”, revela o delegado, deixando Dalila em choque. Almeidinha leva a libanesa até o IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Após reconhecer o corpo, Dalila chora incessantemente no colo do delegado e pergunta quem pode ter cometido o crime. Almeidinha diz, então, que ela é uma das suspeitas do assassinato. “Por favor, nos acompanhe até a delegacia, pra prestar esclarecimentos. Se quiser, pode ligar pro seu advogado…”, determina a autoridade.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos