Após deixar o BBB 2021, Gilberto fala sobre aprovação em PhD

Gilberto
Gilberto foi só felicidade ao falar sobre sua aprovação em duas faculdades dos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Globo)

Assim que deixou o BBB 2021, Gilberto foi surpreendido com a notícia de que tinha sido aprovado em duas universidades dos Estados Unidos. Durante a participação no Mais Você, na manhã desta segunda-feira (03), o agora ex-brother revelou que chegou a acreditar que não era capaz de conseguir realizar esse sonho.

Algo dentro de mim gritava muito forte. Muitas vezes deixava de estudar para ajudar outros que estavam com dificuldade. Tentei o PhD dois anos e não passei. [Tentei] o BBB por 2 anos e não entrei. Por muitas vezes eu achava que ou não era bom ou não tinha capacidade. Esse ano Deus mostrou que não era capacidade nem qualificação pessoal, era o momento certo“, explicou.

Gil, que tem preferência de cursar na Universidade da Califórnia, aproveitou o momento para mandar um recado aos telespectadores:

“Eu sei o que é não ter esperança e eu não tinha esperanças de jeito nenhum. Eu ouvi de gente que eu sonhava demais, que eu era doido, que eu vivia em um mundo paralelo, que eu não era real e precisava acordar. E essas pessoas que falaram isso precisam entender que eu nunca estive louco, nunca sonhei demais e que é real. Quando a gente quer, quando a gente batalha, Deus vai prover para que aconteça. Qualquer pessoa que quer muito uma coisa: vigore, se esforce, acredite porque vai dar certo”.

Ainda durante o bate-papo, o economista falou sobre o que motivou sua saída da casa mais vigiada do Brasil. “Já estava pronto para isso. A torcida da Sarah poderia ir comigo, mas como ela tava rejeitada, lascou. Então seria Camilla e Juliette contra mim. Não acreditava que os cactos votariam em mim por maldade, mas sim para salvar Juliette, pois acreditava que o paredão seria disputado entre nós dois“, analisou.

Por falar em Juliette, ele também citou sua relação com a maquiadora: “Era algo muito forte dentro de mim. Por mais que as pessoas falassem que eu estava me colocando em risco, que poderia me lascar por conta da Juliette. Mas não tinha como ser diferente. E como eu tinha uma boca desse tamanho, tudo que via na minha cabeça eu falava. Com meu bocão, eu me ferrava. Deveria ter refletido mais e julgado menos, não só com a Juliette, mas com outros“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›