Após deixar o SBT, Carolina Aguaidas vira repórter na CNN Brasil

Carolina Aguaidas
Carolina Aguaidas aparece na CNN Brasil após sair do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Um mês após pedir demissão do SBT, Carolina Aguaidas foi um dos destaques da CNN Brasil durante o CNN 360º e CNN Prime Time na última segunda-feira (24). A ex-substituta de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil foi repórter do canal de notícias em Porto Alegre (RS).

Carolina foi chamada como freelancer para a cobertura da morte de João Alberto Silveira Freitas, homem negro espancado até a morte por seguranças brancos em uma loja do Carrefour, em Porto Alegre.

Além do trabalho de ontem, Aguaidas esteve entre os repórteres do domingo (15), durante a cobertura das eleições da CNN Brasil. Na tela, ela deu as principais informações do resultado das urnas no Rio Grande do Sul.

No dia, ela posou para um clique no Instagram com o microfone do canal. “Foi muito bom poder dar a minha contribuição como jornalista em um canal deste porte como a CNN Brasil! Adorei a experiência! Até uma próxima!”, declarou.

Em outubro, Carolina Aguaidas pediu demissão do SBT e voltou para Porto Alegre com a família. Segundo o canal de São Paulo, a jornalista não estava na enorme lista de cortes programa para o segundo semestre, e que o pedido de saída da âncora ocorreu por causa de uma proposta de emprego que o marido recebeu.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›