Após demissão da Band, Luis Ernesto Lacombe entra na mira do SBT

Da Redação

12/07/2020

SBT

SBT especula colocar Luiz Ernesto Lacombe em novo projeto (Imagem: Divulgação / Band)

Recém-demitido da Band, após o anúncio do fim do Aqui na Band, Luiz Ernesto Lacombe está na mira do SBT. O jornalista estaria sendo cotado para um novo projeto que ainda não teve os seus detalhes revelados.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, diretores do canal de Silvio Santos passaram a especular uma possível contratação do apresentador. O interesse teria surgido após a saída do profissional da emissora na qual comandava o matinal há cerca de um ano.

Lacombe seria escalado para fazer parte de um novo projeto. Apesar de nada de concreto ter sido confirmado, vagas para cargos em áreas do jornalismo como redator, produtor de reportagem e editor de texto foram abertas. A movimentação do SBT demonstra que há de fato algum novo programa na agulha para ser lançado em breve.

Vale lembrar que a coluna de Fefito, do UOL, já havia levantado que a emissora de Silvio Santos estaria interessada no apresentador para comandar o reality Uma Vida, Um Sonho, que estava sendo gravado com a apresentação de Glenda Kozlowski. A ex-apresentadora da Globo deixou o SBT, antes mesmo de estrear, e, com isso, o reality acabou ficando sem comando.

Ainda conforme a publicação, a LCA Entertainments & Sports, empresa responsável pelo projeto, está em busca de um profissional e o nome de Lacombe é visto com simpatia pelo grupo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.