Após demissão da Band, Nana Rude é cotado para A Fazenda 2020

Nana Rude
O digital influencer Nana Rude é um dos nomes ventilados para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Band)

Recém-demitido da Band, Nana Rude pode já ter um novo projeto engatado para a volta à TV, ainda este ano. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, o digital influencer é um dos cotados para fazer parte de A Fazenda 2020.

Outro nome que tem sido ventilado é o do humorista Gui Santana. O ator participou recentemente do Made In Japão com Sabrina Sato, também da Record. O seu nome, porém, é considerado como de “pouca força” para o confinamento.

Ex-participantes do BBB 2020 e do De Férias com o Ex, além de atores da Record, também estão entre os cotados. Independente das mais variadas especulações, nenhuma ainda foi confirmada oficialmente.

Apesar do disse-me-disse, a publicação atesta que a emissora já tem o elenco fechado. Os novos peões só aguardam o sinal verde para serem confinados na sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

A Record segue firme no propósito de colocar a nova edição de A Fazenda no ar ainda no segundo semestre. A alta cúpula do canal estuda a possibilidade de adiantar a estreia da nova temporada do reality show para antes de setembro, data inicialmente planejada e com a qual o departamento comercial já estava devidamente envolvido.

De qualquer maneira, a Record só deve confinar os novos participantes quando houver segurança para isso. Ou, pelo menos, quando o risco de contaminação sofrer uma queda vertiginosa e a vida de todos voltar “ao normal”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS