Após demissão da Globo, Aguinaldo Silva pode escrever novela fora do país

Aguinaldo Silva
Fora da Globo, o autor Aguinaldo Silva pode escrever novela para Portugal (Imagem: Divulgação / Globo)

Após o anúncio da sua demissão na Globo e todos os rumores a respeito de uma possível transferência para a Record caírem por terra, Aguinaldo Silva já tem proposta de retornar às novelas, porém, bem longe do Brasil. 

O autor tem vínculos de anos em Portugal, por considerar o país como praticamente a sua segunda nacionalidade, onde tem casa, e pode escrever uma nova novela para alguma emissora local. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o escritor está sendo apontado para assinar a nova novela que substituirá Na Corda Bamba, de Rui Vilhena, na TV I.

Caso venha a se concretizar, a nova trama tem até o nome de Marcos Schechtman, como possível diretor para assumir o folhetim. 

A Globo anunciou o desligamento de Aguinaldo, depois que ele decidiu em comum acordo com a emissora não renovar o contrato, que se encerra no próximo dia 1° de março, após mais de 40 anos de serviços prestados na casa, através de mais de 20 trabalhos. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox