Após demissão da Globo, Mauro Naves faz primeira aparição na TV

Mauro Naves
Mauro Naves participa de Os Donos da Bola, na Band, nesta quinta-feira (9) (Imagem: Reprodução / SporTV)

Demitido da Globo após ter se envolvido no caso da acusação de estupro da modelo Najila Trindade contra Neymar, em julho passado, o repórter esportivo Mauro Naves vai aparecer na televisão pela primeira vez desde episódio que o fez ser desligado da emissora dos Marinho. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o jornalista vai participar ao vivo do programa Os Donos da Bola, da Band, em São Paulo.

Naves vai marcar presença na atração esportiva, que está sob o comando de Fernando Fernandes durante as férias de Neto, que está com retorno marcado para o próximo dia 20. 

Uma nova posição na carreira de Mauro Naves ainda não foi definida desde o seu desligamento da Globo. Entretanto, ele estuda duas propostas para retornar definitivamente ao vídeo. E uma delas está relacionada a um “braço” da produtora Casablanca.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox