Após demissão, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar devem voltar ao SBT

Lívia Andrade
Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar podem retornar ao ar pelo SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Demitidos durante o passaralho que o SBT instaurou no final do ano passado, devido a crise financeira, causada pela pandemia do coronavírus, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade já tem data para retornar ao vídeo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a volta dos dois é dada como certa. Tudo é encarado apenas como uma questão de tempo para de fato acontecer. A aposta é que a retomada de ambos os profissionais aconteçam juntamente com o retorno das gravações do Programa Silvio Santos.

O retorno do patrão está previsto para acontecer entre os meses de março e abril. Isso, claro, se até lá o atual cenário da pandemia estiver mais controlado. Integrante do grupo de risco, o apresentador espera tomar a vacina para retomar aos trabalhos na TV.

Carlinhos e Lívia Andrade, cabe lembrar, fazem parte do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos. O quadro é o de maior repercussão do dominical.

Os dois foram desligados do SBT em outubro, em meio ao processo de demissões em massa que a emissora implantou, mas deixaram a porta aberta na casa para uma possível volta.

Outro ponto positivo é o carinho especial, que Silvio Santos sempre demonstrou sobre os dois, e os nomes deles com certeza serão lembrados na remontagem do quadro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›