Após toda a polêmica envolvendo as denúncias de assédio contra João de Deus, a partir de mulheres que foram submetidas ao tratamento espiritual com ele, o filme que estava sendo feito sobre o médium foi parado.
Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, o longo está em fase de pós-produção e já recebeu autorização de captar R$ 4 milhões via incentivo fiscal semana passada, antes de virem à tona as acusações.
Quem investiu no filme se preocupou porque ia perder dinheiro. Então, a solução adquirida pela produtora Lynxfilm – empresa responsável pelo projeto – foi de refazer a produção com um lado A e um lado B, mostrando as acusações feitas.
Dessa forma, o custo do longa aumentará, já que essa segunda parte não fazia parte do orçamento, e terá que ser feita do zero.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.