Após derrota, Patrícia Abravanel fecha acordo com advogados de delator

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel entra em acordo com advogados de delator após derrota na Justiça (Imagem: Reprodução / SBT)

Depois que foi derrotada na Justiça ao pedir indenização por danos morais por ter sido citada numa delação da Lava Jato, Patrícia Abravanel conseguiu um acordo com os advogados de Ricardo Saud, delator do grupo J&F.

Segundo informações do site O Antagonista, a apresentadora do SBT terá que pagar R$ 40 mil em honorários de sucumbência. A polêmica teve início quando, em 2017, a esposa do ministro Fábio Faria processou o ex-executivo do grupo J&F, pedindo R$ 300 mil.

Patrícia Abravanel reclamava por ter sido citada em delação. Na ocasião, ele tinha dito que ela estava em um jantar feito para negociar propina para o marido dela. Esse jantar aconteceu em 2014, na casa do Joesley Batista, em São Paulo.

A principal prova da defesa da filha de Silvio Santos para mostrar que ela não sabia de nada foi um áudio de WhatsApp enviado pela esposa do Joesley, Ticiana Villas Boas, em que esta dizia que não havia acontecido nada de ilícito na ocasião.

A Justiça, então, negou o pedido da herdeira do SBT e, por isso, determinou a ela o pagamento de despesas processuais e honorários advocatícios.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.