Zélia Duncan partiu para o ataque contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dias após uma crítica a Alexandre Garcia, um dos defensores do governo atual. Desta vez, o comentário da famosa foi sobre o desespero do governo.
VEJA ESSA
No Twitter, a artista afirmou que a equipe comandada pelo Chefe do Executivo entrou em desespero. “Frases repetidas, burrices renovadas e um mar de corrupção, onde o governo anticorrupção se afoga… Por isso querem golpe. Porque o futuro para eles é sombrio”, avaliou.
A cantora engrossou o caldo em resposta ao descontrole de Bolsonaro durante um discurso sobre armas de fogo. “Vão comer fuzil com arroz?”, questionou. “O presidente dá força apra quem quer fuzil. Quem quer feijão para ele, é um idiota. Enquanto isso, a inflação no nosso calcanhar”, reclamou.
Em conversa com apoiadores, o “capitão” ignorou: “Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”.
Ainda no monólogo, Bolsonaro colocou mais lenha na relação nada amistosa com o Congresso Nacional e o STF (Supremo Tribunal Federal).
“Tem ferramentas lá dentro (da Constituição) para ganhar a guerra. Tem gente que está do lado de fora. Difícil governar um país desta maneira. O único dos Poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu. O que acontece para o lado de lá não tem problema nenhum. Eu não quero interferir para o lado de lá, nem vou. Agora, tem que deixar a gente trabalhar para o lado de cá”, exigiu.
Recentemente, Zélia Duncan exigiu uma resposta firme da CNN Brasil após Alexandre Garcia ter propagado uma fake news envolvendo as vacinas contra a Covid-19.
Confira:
É, eles estão desesperados sim… frases repetidas, burrices renovadas e um mar de corrupção, onde o governo “anticorrupção” se afoga…por isso querem golpe. Porque o futuro pra eles é sombrio.
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) August 27, 2021
Vão comer fuzil com arroz?
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) August 27, 2021
O presidente dá força pra quem quer fuzil. Quem quer feijão pra ele, é um idiota. Enquanto isso, a inflação no nosso calcanhar.
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) August 27, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].