Após desabafo do Craque Neto no velório de Pelé, Kaká inicia ano da pior maneira

Kaká
Kaká é alvo da web por ausência no velório de Pelé (Imagem: Reprodução / Globo)

A fala de Craque Neto no velório do Pelé sobre a ausência dos jogadores pentacampeões pela Seleção Brasileira mobilizou uma parcela importante da internet que não poupou críticas contra Kaká, Ronaldo, Rivaldo, Denílson e tantos outros que não apareceram na Vila Belmiro.

Um dos principais alvos da web foi Kaká, que há poucas semanas gerou enorme desconforto por conta de uma declaração durante a Copa do Mundo do Catar. Para os internautas, o ex-jogador deu moral aos apoiadores de Craque Neto e Walter Casagrande.

Os dois comentaristas se uniram em declarações firmes contra o posicionamento dos jogadores da seleção atual e dos veteranos, desde a questão sobre a carne de ouro no país-sede da Copa, a falta de contato do time de Tite com os brasileiros, entre outros argumentos.

Web resgata fala de Kaká e vê hipocrisia

O que mais deixou o povo sentido foi a frase dita por Kaká sobre Ronaldo, que fora do país seria ovacionado, mas por aqui seria “mais um gordo”. Em tom político, o ex-São Paulo afirmou que o Brasil não dá valor aos seus talentos.

Imediatamente, a ausência do craque no velório do Pelé foi colocada em pauta. A maioria colocou em descrédito o discurso do famoso. Não faltou ainda ataques mais pesados contra ele e seus colegas pentacampeões.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].