Anitta e Luisa Mell flagram abandono de animais e se revoltam

Luisa Mell e Anitta
Anitta aproveitou o dia de folga para conhecer o Instituto Luisa Mell e pediu doações para o local (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amizade do bem! Anitta aproveitou o dia de folga e foi nesta segunda-feira (11) conhecer o Instituto Luisa Mell, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Elas estavam a caminho do local quando a cantora registrou uma cena absurda que presenciou.

Anitta e Luisa Mell viram uma mulher parando o carro no meio da estrada e abandonando três cachorros, deixando apenas água e ração para os animais. Indignada, a funkeira fez uma série de Stories no Instagram relatando o ocorrido.

“Estamos na estrada a caminho do instituto e vimos uma mulher abandonar três cachorros. Que sacanagem! Aí vai a Luisa, que já salvou milhares de cachorros, salvar mais esses os cachorros que filha da mãe deixou na estrada. E ainda deixou ração e água no meio da estrada”, disse em vídeo.

As amigas resgataram dois dos bichinhos que haviam sido abandonados, mas um deles entrou pelo matagal que rodeava a via e não foi encontrado. Anitta disse que a visita ao instituto foi com a intenção de impulsionar as doações, já que o local está superlotado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›