Maíra Cardi não ficou calada ao ver Monique Evans criticando Luana Piovani por estar cobrando de Pedro Scooby os direitos financeiros em relação aos filhos.
VEJA ESSA
No Instagram, a coach, que já trocou farpas com a atriz na época do BBB 2022, deixou as desavenças de lado e saiu em defesa da apresentadora que é mãe de Dom, Bem e Liz.
“Que loucura, minha senhora! A Luana Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada. É um absurdo”, afirmou.
“E dizer que ela falou demais ou mais do que devia, qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode, mas eu e a senhora não podemos, né? Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também”, declarou.
“Então, o que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso. A gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral que não estamos podendo“, completou.
Entenda a polêmica de Luana Piovani
Para quem não sabe, a atriz tem exposto nas redes sociais os conflitos que tem tido com Pedro Scooby, seu ex-esposo e pai dos seus três filhos.
Aplaudida por uns e criticada por outros, a famosa já contou as ofensas que recebeu do surfista e também revelou que o ex queria rever o valor da pensão para pagar um valor que achasse justo.
Ao ver a história, Monique Evans afirmou achar desnecessária a exposição e disse que é um absurdo mulher que vive com pensão de marido.
Cabe ressaltar que Luana Piovani trabalha e luta pelos direitos dos filhos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.