Após desistir das gravações, Globo define futuro de Segunda Chamada

Segunda Chamada
Apesar do cronograma alterado devido ao coronavírus, nova temporada de Segunda Chamada está confirmada na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar da Globo divulgar a decisão, por hora, de suspender as gravações da nova temporada de Segunda Chamada, isso não significa que a série foi cancelada. Os trabalhos da próxima leva de episódios, que estavam previstos para os próximos dias, foram apenas adiados.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora garantiu, por meio de sua assessoria,  que continua prevista a realização de uma segunda temporada da produção. O motivo do atraso seria o agravamento da pandemia de Covid-19 em todo o país.

Nos últimos dias, o país registrou mais de mil mortes a cada 24 horas. As gravações seriam realizadas dentro de uma escola desativada em São Paulo, Estado que já chegou ao número de 51.423 mortes pelo novo coronavírus – número deste domingo (24).

Ainda segundo a publicação, a indefinição das datas pode incorrer em uma mudança drástica no elenco, uma vez que muitos atores já tinham definido em suas agendas espaços para poder rodar os novos episódios.

Os atores Débora Bloch, Paulo Gorgulho, Thalita Carauta, Hermila Guedes e Silvio Guindane estarão com um novo elenco. Na segunda leva de episódios, novos alunos serão colocados na escola pública, cada um com os seus dramas pessoais e familiares. Sem gravação, a data de estreia não foi anunciada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›