Após desistir de A Fazenda 2021, Fernanda Medrado desabafa sobre depressão

Fernanda Medrado
Fernanda Medrado desabafou sobre sua depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Medrado, que desistiu de A Fazenda 2021, da Record, voltou a desabafar e se emocionou ao falar sobre o quadro de depressão que sofreu em 2019. Ao SuperPop, da RedeTV!, ela falou das dificuldades que enfrentou após o término conturbado com o ex-marido, o DJ Claytão.

“Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora. Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora consigo ver”, comentou a cantora.

A artista, que atualmente está em tratamento contra a depressão, garantiu não reconhecer as coisas positivas em sua vida.

“Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal. Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Só queria me sentir feliz e hoje não sou”, desabafou Fernanda Medrado.

No começo do mês, ela reafirmou, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que se sustenta sozinha e que terá que pagar uma multa, que ainda não foi explicada pela emissora: “Eles não entraram em contato”.

Por falar na parte financeira, a ex-peoa contou que Claytão a ajuda na criação e no sustento de Josh. Brayan é filho de outro pai, que dá uma pensão alimentícia irrisória de R$ 200.

Além disso, Fernanda Medrado assumiu que ainda tem sentimentos pelo ex-marido, que esteve com ela no Power Couple Brasil: “Sair de um casamento não é fácil e eu não estou a procura de um homem. Eu acredito no amor, que é o que eu sinto pelo Claytão, por mais que ele ache que não, que tudo é fama, que tudo é dinheiro. É a pessoa que eu amo ainda”.

Sobre A Fazenda, a artista culpou a pressão dos participantes por sua saída: “A casa inteira falava mal de mim, né? As pessoas faziam rodas pra falar coisas para mim. ‘Você tá errada, você tá do lado de pessoas que vão te prejudicar lá fora. Pensa nos seus filhos, você pode sair daqui cancelada”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›