Após detonar bolsonarista, Casagrande reage à defesa do Craque Neto

Casagrande

Casagrande reage à defesa do Craque Neto (Imagem: Reprodução/ SporTV)

Walter Casagrande surpreendeu o público do Bem, Amigos, do SporTV, nesta segunda-feira (22), e agradeceu a defesa feita pelo Craque Neto. O comentarista elogiou o apresentador da Band por “comprar uma briga que não era dele” e defendê-lo contra Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei.

“Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto”, afirmou Casão, que pediu um espaço no programa para comentar o caso.

O contratado da Globo, então, falou rapidamente que “não sofre mais” com os ataques que recebeu nas redes sociais nos últimos dias.

“O que eu quero dizer é o seguinte: eu não sofro mais com isso. Eu estou muito bem e vivo em paz com isso. Eu trabalhei isso. É a primeira vez que eu estou falando que eu não sofro mais com isso. Nas últimas vezes, eu ainda sofria”, declarou o ex-jogador de futebol.

Na Band, o titular do Os Donos da Bola opinou que a bolsonarista não tem moral para atacar Casão. Ele, então, lembrou que ela não passou pelas dificuldades que o comentarista esportivo atravessou e também por nunca ter se posicionado favoravelmente para o desenvolvimento do vôlei.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, declarou o ídolo do Corinthians.

O ex-jogador ainda ressaltou: “O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande?”.

“Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?“, continuou ele.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]