Descubra quem vai cuidar das filhas de Glória Maria

Glória Maria
Filhas de Glória Maria vão ser cuidadas por amigo da jornalista (Imagem: Reprodução / Globo)

Glória Maria morreu na última quinta-feira (2) e pegou o país de surpresa. As últimas horas foram dominadas por diversas homenagens, mas também por notícias envolvendo o futuro das filhas da jornalista, Maria e Laura.

A guarda das meninas virou um assunto a ser discutido, mas aparentemente resolvido com antecedência. Glória faleceu no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após dias internada para o tratamento de câncer no cérebro.

Paulo Mesquita, economista, amigo de Glória há vários anos e apontado diversas vezes como namorado da repórter, foi definido pela global como o grande responsável pela criação das meninas no caso de sua ausência, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Paulo Mesquita e Glória Maria, amigos de longa data, definem o futuro de Maria e Laura

Maria, de 15 anos, e Laura, de 14 anos, nunca esconderam o carinho pelo economista, chamado de pai pelas herdeiras de Glória. Por isso a responsabilidade pela guarda das jovens caiu em seu colo.

Maria e Laura foram adotadas por Glória Maria em 2009, quando conheceu as meninas em um trabalho voluntário na Bahia. O encontro ocorreu no período que a apresentadora estava em período sabático fora da Globo.

Ao longo dos últimos 14 anos, Glória dedicou sua vida à criação das filhas, mencionadas em praticamente todas as suas entrevistas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].