Após detonar Ivete, Mario Frias dá opinião após comentário forte de Xuxa

Luiz Fábio Almeida

14/09/2022

Mario Frias

Mario Frias disparou contra comentário polêmico de Xuxa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mario Frias usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (13), para disparar contra Xuxa Meneghel. O ator compartilhou trecho de uma entrevista com a loira, feita em julho, em que ela disse que poderia deixar o Brasil caso o presidente Jair Bolsonaro (PL) fosse reeleito.

“Vivemos em uma democracia, Xuxa, a maioria dos brasileiros escolheram democraticamente o presidente. Se quer sair do país, fique a vontade, não vai mudar em nada na vida da população”, disparou o ex-secretário especial da Cultura de Bolsonaro.

Mario Frias ainda ressaltou: “É direito sair do Brasil, assim como é direito nosso eleger quem a gente quer que governe o país”.

Nesta semana, o ex-ator já havia chamado Ivete Sangalo de “hipócrita” por posicionamento contra o armamento.

Os detalhes da nova série com Xuxa

O Disney+ anunciou recentemente o início das gravações da nova série original brasileira TARÃ, que é protagonizada por Xuxa. A produção é uma aventura fantasiosa sobre a lenda de um povo na Floresta Amazônica, sua profecia e seu legado de luta pelo cuidado da natureza.

A história é estrelada por por Ywyzar Guajajara (Gaia) ao lado de Xuxa Meneghel (Ylla), Lana Guelero (Kirina), Igor Pedroso (Onirê), Bukassa Kabengele (Bruk), Angélica (Niara), Pedro Goifman (Kauê), Bruno Garcia (JM), Fafá de Belém (Mandrágora), Gleici Damasceno (Guerreira Mayu), entre outros.

No enredo, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]