Fábio Porchat revela que foi confundido com atriz enquanto usava sunga

Fábio Porchat
Fábio Porchat contou situações que foi confundido na rua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser bem conhecido, mas não se parecer muito com algum outro famoso, Fábio Porchat revelou que já foi confundido algumas vezes na rua. Em uma conversa com os seguidores do Instagram, o humorista revelou que até já foi até confundido com uma atriz.

Em Jericoacoara foi a coisa mais curiosa que aconteceu, eu fui ‘desreconhecido’ três vezes. Eu estava saindo do quarto e um cara falou: ‘Ei! Não é aquele cara do ‘Sai de Baixo’? Me confundiu com o Miguel Falabella”, iniciou ele.

Na sequência, outra pessoa acreditou que o apresentador fosse Marcos Mion. “Depois, na praia, um cara falou: ‘Você é aquele Marcos ‘Miang’, não é?”, lembrou o artista.

E a situação não por por aí. “A terceira [vez] foi também na praia. Eu, de sunga, e veio um cara me reconhecendo. Aí ele chega perto e fala assim: ‘Tu não é aquela atriz?'”, recordou Porchat, que contou como reagiu indignado. “Como é possível que eu seja aquela atriz?”, quis saber ele na ocasião. “Sei lá“, respondeu o “fã” desinformado.

Eu falei: ‘Sei lá, não. Eu tô de sunga na tua frente!’. Aí minha mulher falou: ‘Calma’, eu falei: ‘Não tem importância ele não me reconhecer, mas ‘tu não é aquela atriz’ é porque o cara não tá nem prestando atenção, nem sabe o que tá acontecendo. Como é que é possível?“, disparou o apresentador.

Vale lembrar que recentemente Fábio Porchat chamou atenção ao fazer um desabafo para o Edição das 18h, da GloboNews. Na ocasião, o ator comentou sobre a morte de Paulo Gustavo, com quem se formou na Casa de Artes das Laranjeiras nos anos 2000.

“O Paulo Gustavo hoje representa para mim dois Brasis bem diferentes: o primeiro é o Brasil que a gente quer, o Brasil que deu certo, o Brasil de quem vem do nada, aquela pessoa que por sua luta, por seu trabalho, pelo seu talento, conquista seu lugar ao Sol, chega lá juntando gente, trazendo para perto, transbordando coisa boa. Esse é o Brasil que a gente quer, e é o Brasil que a gente se lembra e conhece”, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›