Após diagnóstico de bailarina, Domingão do Faustão toma atitude severa com balé

Faustão
Metade do corpo de bailarinas do Faustão está em quarentena por suspeita de coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Além da decisão da Globo de cortar o auditório pela primeira vez em mais de 30 anos de programa, por causa da prevenção contra a propagação do novo Coronavírus, a edição do Domingão do Faustão, neste domingo (15), vai sofrer uma baixa também na sua equipe.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o dominical vai ao ar com metade do seu tradicional balé, após uma das bailarinas ser diagnosticada com a doença. 

A moça estava na semana passada junto com outras 20 colegas do corpo de baile, que, por estarem junto com ela, foram colocadas em quarentena. 

Como o time completo conta com um total de 40 dançarinas, então, apenas 20, metade do elenco, vai estar presente no palco na atração comandada por Faustão hoje.

Já a decisão de cortar a plateia do dominical foi tomada na última quinta-feira (12) pela alta cúpula da Globo, como forma de prevenir a proliferação do vírus.

O Caldeirão do Huck, Se Joga, Altas Horas, Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes sofrerão essa mesma mudança nas próximas gravações. O programa de Fátima, inclusive, teve a sua plateia reduzida nesta semana.

Além disso, eventos como o lançamento da novela Nos Tempos do Imperador foram suspensos. Outras festas, que contam com aglomerações, estão sendo evitadas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox