Após dias difíceis com a Covid, Rodrigo Faro retoma gravações na Record

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro já tem previsão de retornar ao trabalho após complicações da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

Depois de contrair a Covid-19 e suspender todos os seus compromissos pessoais e profissionais, Rodrigo Faro está recuperado e retorna às gravações na Record na próxima semana, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

A produção da emissora trabalha com essa previsão, já que o apresentador encontra-se na fase final da doença. Recentemente, sua esposa, Vera Viel, usou as redes sociais para celebrar a recuperação da família após dias difíceis.

Em seguida, reforçou que o marido já está muito perto de retornar à telinha: “Semana que vem o Rodrigo já deve começar a gravar e a gente está muito, muito feliz e grato a Deus pela nossa recuperação”.

Toda a família do artista foi diagnosticada com a doença e as gravações foram canceladas. Enquanto ele ficou afastado das suas funções, Adriane Galisteu assumiu o comando do Hora do Faro.

Na época em que positivou para a doença, Rodrigo se viu envolvido numa grande polêmica. Tudo começou quando surgiram boatos de que ele teria se negado a realizar o teste PCR para gravar o programa de Eliana no SBT. Depois dos rumores, Danilo Faro, irmão e empresário do apresentador, usou o seu perfil do Instagram para postar um comunicado.

Na mensagem, o empresário declarou que o familiar já havia feito um exame no mesmo dia, pela manhã, que constava resultado negativo. “Rodrigo estava munido do exame com resultado negativo e em nenhum momento se recusou a fazer outro exame. Simplesmente não precisou”, explicou.

O rapaz ainda ainda postou o resultado do teste rápido que teria sido utilizado pelo apresentador para entrar nas dependências da empresa de Silvio Santos. Na Anhanguera, todas as pessoas devem passar por triagem no ambulatório.

A emissora também fez questão de se manifestar em defesa do convidado, atitude pela qual ele fez questão de agradecer. “Queria agradecer a direção do SBT pela rapidez ao soltar o comunicado acabando com aquela fake news, aquela maldade que tentaram fazer. A direção agiu rapidamente, foram super corretos e soltaram aquela nota esclarecendo e expondo a verdade”, declarou o contratado da Record.

O apresentador seguiu: “Cada dia é uma evolução, uma nova batalha, mas estamos vencendo. Com as boas energias que estão mandando, em breve vou poder alegrar todo mundo diante da televisão e curtindo a minha família que amo tanto”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›