Eduardo Costa ofendeu Fernanda Lima
Eduardo Costa ofendeu Fernanda Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Baixada a poeira, Eduardo Costa decidiu se pronunciar sobre a polêmica entre ele e Fernanda Lima. Após a apresentadora fazer um discurso no “Amor & Sexo”, o cantor se revoltou e escreveu uma mensagem ofensiva nas redes sociais.

Na ocasião, Lima disse no palco: “Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disparou Costa que sempre mostrou ser eleitor de Jair Bolsonaro (PSL).

Durante o “Fofocalizando”, do SBT, desta segunda-feira (19), o sertanejo pediu desculpas. “Eu me arrependo, fui infeliz nas minhas palavras, quero usar o programa para pedir desculpas pra Fernanda, para o marido dela, para os filhos, para os fãs”, disse.

Porém, Eduardo fez a ressalva de que não se arrependeu do conteúdo dito, mas sim da forma que disse. “Fui pelo calor da emoção e falei coisas que não penso e não queria falar. Afinal de contas, fui babaca”, assumiu.

Após o ataque a Fernanda, a apresentadora bloqueou os comentários de seu perfil no Instagram e explicou que a declaração havia sido feita em julho. Já seu esposo, Rodrigo Hilbert, saiu em sua defesa. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”, garantiu.

Pelos absurdos ditos, Eduardo Costa foi temporariamente afastado de alguns programas da Globo. De acordo com o “Fofocalizando”,a edição do “Altas Horas” que ele havia gravado foi adiada, e o mesmo aconteceu com sua entrevista ao “Conversa com Bial”.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!