Após diversas prisões, pai de Ludmilla quer se aproximar por dinheiro

Ludmilla
Ludmilla já tentou ajudar o pai algumas vezes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto Silvana Andrade, mãe de Ludmilla é bem conhecida e querida entre os fãs da cantora, Luiz da Silva, pai da artista, pouco é citado. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a funkeira praticamente não teve contato com ele, já que foi preso quando ela ainda era recém-nascida. Além disso, o moço passou a vida entrando e saindo da cadeia. Agora, solto, ele está atrás da filha em busca de dinheiro.

De acordo com a publicação, Ludmilla não quis falar sobre o assunto, mas Silvana, topou abrir o jogo: “O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”.

Há pouco tempo, a funkeira chegou a contratar uma advogada para defender Luiz. Na ocasião, mesmo faltando 7 anos de prisão, ele conseguiu ser solto. “Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”, contou.

No mês que ele saiu da cadeia, ela deu R$ 9 mil na mão dele. Depois, passou a dar R$ 1,8 mil por mês. Eu avisei que ela estava tratando de forma errada, mas ele ganhava a Ludmilla pelo cansaço. Pedia e ela dava. Mas nunca estava satisfeito, até que ela cansou e decidiu que não queria mais contato”, revelou.

Silvana ainda contou que resolveu assumir a situação: “Eu tomei as rédeas de tudo e passei a depositar. Mas ele fica espalhando que a Ludmilla não o ajuda, que está passando fome, e isso deixa minha filha muito chateada. Decidimos que não daríamos mais nada. Ele é jovem ainda, é forte, pode arranjar um emprego para cuidar da vida dele. Na nossa casa, todo mundo trabalha, até a avó dela”.

De acordo com a mãe de Ludmilla, Luiz só está atrás da filha por dinheiro: “Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”.

Nas mensagens que me manda, o Luiz até pergunta pela Ludmilla. Mas, no fim das contas, pede dinheiro. Já tive que registrar um boletim de ocorrência porque ele fica rondando a nossa casa. Pedi distanciamento, mas o próprio delegado me orientou que ele não deve parar mesmo com essa medida. Luiz chegou a ir até a porta dos estúdios Globo atrás da Ludmilla, que ficou muito abalada”, lamentou.

Andrade ainda relatou a ausência do ex na infância de Lud: “A única vez em que ele me ajudou em um aniversário dela foi no de 3 anos. São as únicas fotos de festa que ele tem com ela. Fora isso, sempre estava preso ou distante. Mesmo assim, a Ludmilla era doida por ele quando pequena. Nem imaginava que minha filha fosse sentir tanta falta dele. Tinha épocas em que ela procurava o pai sem eu saber e ele se escondia dela”.

Procurados pela publicação, os representantes do pai da funkeira, da Advocacia Daniele & José, afirmaram por nota: “O Luiz está passando por uma crise terrível de depressão. Estou tentando fazer com que a mãe da Ludmila deixe que a filha o encontre. O Luiz sempre foi um bom pai, só esteve ausente no tempo em que esteve preso e, talvez por isso, a família se envergonhe dele”.

“Ele tem fotos que comprovam que sempre esteve presente na vida da filha. É lamentável toda esta situação. Ele se encontra com depressão, muito triste e desorientado e está passando necessidades básicas, como alimento diário, pois para um ex-presidiário, mesmo já tendo pago toda a dívida com a Justiça, é complicado arranjar trabalho. O Luiz não pede dinheiro. Ele pede atenção e um encontro com a filha, que nega a possibilidade”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›