Após dois anos, Celso Portiolli dá abraço apertado na mãe; veja o vídeo

Celso Portiolli
Celso Portiolli filmou o reencontro emocionante com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dois anos sem dar um abraço na mãe, Celso Portiolli comemorou a oportunidade de poder ficar juntinho da matriarca. No Instagram, o apresentador postou o momento emocionante e falou sobre toda proteção feita para que isso pudesse acontecer.

Ao postar uma foto tirada no passado com a mãe, o famoso contou: “Hoje minha Mãe completa 95 anos!!! Graças a Deus com muita saúde. Essa foi a última foto que tirei ao lado dela em Dezembro de 2019. Depois disso não abracei, não beijei mais. Sempre perto, mas não junto, sempre com máscara”.

“Hoje depois de 2 anos, ela com 3 doses e eu testado, vou apertar minha Mãezinha. Parabéns Mãe, obrigado por tudo! Te amo!”, finalizou o apresentador do Domingo Legal.

Na sequência, Celso compartilhou um vídeo em que aparece, assim como a mãe, de máscara. No registro, os dois aparecem dando um abraço apertado e cheio de amor. “Mãe e filho juntos”, legendou o apresentador.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Nossa que emoção. Deus abençoe você e sua mãezinha linda“, disse uma internauta. “Lindos“, elogiou outra. “Que coisa boa. Momento especial”, declarou mais uma. “Ai que fofura. Deus cuide de vocês sempre“, desejou uma quarta.

Apesar de ser discreto sobre sua vida pessoal no Instagram, Celso Portiolli chamou a atenção recentemente ao postar uma foto sem camisa. Usando apenas uma bermuda de moletom, o apresentador ficou sorridente em frente ao espelho e se divertiu ao observar a própria imagem. “Olha o tanquinho querendo nascer depois dos 54 anos”, escreveu ele com emojis de gargalhadas.

Nos comentários, vários famosos e internautas reagiram. Marcos Mion provocou o amigo: “E a barba? Algum sinal de vida?”. Marcelo Zangrandi veio com emojis de fogo, enquanto Sérgio Marone aplaudiu. O humorista Gui Santana tirou sarro do famoso: “Realmente tá ficando careca mesmo… Olha o ninho aumentando”. Carla Cecato ficou impressionada: “54? Tá brincando. Óbvio”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›