Após dois meses, Maíra Cardi retorna às redes sociais e faz desabafo

Maíra Cardi
Maíra Cardi falou sobre seu retorno após meses afastada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais de dois meses após se afastar das redes sociais, Maíra Cardi retornou à internet nesta segunda-feira (25) com um longo desabafo.

publicidade

No perfil do Instagram, a coach compartilhou um vídeo de 12 minutos revelando que repensou o uso da internet em sua vida e o que vai passar a compartilhar com os mais de 8 milhões de seguidores:

“Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Coisas que possam modificar a nossa vida para o bem”.

publicidade

Veja Também

Nunca foi segredo para vocês que as minhas redes sociais nunca foram para trazer apenas pérolas. Eu trago verdades, as dores, as dificuldades da vida, porque acho que é aí que agrego na sua vida. Não só trazer fotos bonitas no helicóptero, no avião. Isso não agrega nada, serve pra firula“, seguiu.

Maíra entregou que seu objetivo, a partir de agora, não é mais explorar e dividir tanto sua vida pessoal.

“Será que vale a pena dividir todas elas? Será que me faz bem? Durante o BBB, fui obrigada a consumir da internet. E, obviamente, essa internet doentia adoeceu a mim, a minha família, minha filha. Eu precisei me afastar”, comentou.

Dentro desse afastamento, eu entendi que eu não vou mais contar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que quero partilhar. Dessa vez pela primeira vez na vida, a Maíra não vou compartilhar tudo com vocês“, disse ainda.

publicidade

Maíra Cardi fala da filha

A ex-BBB comentou ainda que um dos principais motivos que a fizeram deixar as páginas foi justamente para cuidar da filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

Fiquei apavorada. Ela não estava dando conta das informações, dos sentimentos, do que estava acontecendo na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o BBB, eu não compartilhei com vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai. Obviamente, começou a sofrer. Eram episódios esporádicos, bem peculiares. Fiquei atenta“, relatou.

Confira desabafo completo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.