Após dormir na plateia do Encontro, convidada explica o que aconteceu

Patrícia Poeta e Izabela
Após dormir na plateia do Encontro, convidada explica o que aconteceu (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação inesperada aconteceu durante o Encontro com Patrícia Poeta na segunda-feira (18). Enquanto o programa estava ao vivo, a câmera começou a mostrar a plateia e flagrou uma mulher dormindo entre os convidados.

publicidade

A cena, é claro, logo viralizou nas redes sociais e deu o que falar. Muitas pessoas transformaram o momento em meme e outras até acreditaram que seria uma brincadeira. Nesta quarta-feira (27), Izabela, de 21 anos, esteve no palco da atração e explicou o que aconteceu.

A jovem relatou que estava bastante cansada por conta do final de semana intenso, por isso não conseguiu ficar acordada naquele momento. De volta ao estúdio, a moça conversou com Patrícia Poeta e Manoel Soares, onde desabafou com os apresentadores.

publicidade

Veja Também

Izabela relatou que tinha trabalhado até tarde no dia anterior. Quando chegou em casa, ela passou por um sufoco para conseguir colocar o filho para dormir. Por conta dessa situação ela foi dormir bem mais tarde do que esperava.

Após dormir na plateia do Encontro, Izabela afirma que ficou chocada com os memes

A convidada contou que o sono bateu no momento em que ela viu falarem que o programa iria para o intervalo. “Acabei dormindo tarde e acordei muito cedo pra vir. Deu o momento do intervalo, encostei e cochilei. Foi coisa de segundos. O menino que tava atrás de mim me cutucou”, revelou.

“No final, tirei bastante foto, só que deu muita repercussão e fiquei com vergonha de postar”, acrescentou. A jovem ainda disse que virou alvo de ataques nas redes sociais. Mesmo levando os memes na brincadeira, Izabela afirmou que as pessoas que ela não estava gostando do programa.

“Muita gente falando de coisas absurdas, que não gostei, pelo contrário, gostei, senão não tava aqui hoje de novo”, concluiu.

Confira o momento:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.