Rodrigo Faro
Eliana gravou com Xuxa na segunda (20), enquanto Rodrigo Faro fez o mesmo na terça (21) (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2019 está sendo marcado por uma disputa acirrada nas tardes dos domingos. Eliana tem largado na frente de Rodrigo Faro em número de vitórias na audiência. Por isso, o apresentador tomou uma nova atitude para tentar reagir.

Um dia após a loira do SBT gravar com Xuxa Meneghel em sua casa, na última segunda-feira (20), o artista chamou a eterna Rainha dos Baixinhos para o seu programa. O “Hora do Faro” armou uma surpresa para uma sósia da comunicadora.

No palco da atração da Record, Xuxa surpreendeu a designer de moda Cécile Loreen, de 28 anos, que mora em Amsterdã e ficou famosa nas redes sociais pela semelhança com a artista. Além disso, Faro fará um “Dança, Gatinho” imitando a ex-apresentadora infantil ao lado de paquitas.

A data em que o programa em questão será levado ao ar ainda não foi informada. É possível que aconteça depois da exibição de Eliana entrevistando a amiga de longa data. A mãe do Arthur e da Manuela recebeu a veterana em sua residência, em São Paulo, para uma conversa e também participação no quadro “Cardápio Surpresa”.

Cabe lembrar que este será o segundo programa que Xuxa participará na emissora de Silvio Santos em tão pouco tempo. Neste sábado (25), o “Programa da Maisa” exibirá a entrevista com ela e Larissa Manoela.

Clima de amizade

Se o clima entre Rodrigo Faro e Eliana não está dos melhores – ele até deixou de seguir a artista no Instagram -, entre a Record e o SBT é de total amizade. Carlos Alberto de Nóbrega gravou o “Hora do Faro”, nesta semana, e se emocionou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!