Ator de Verdades Secretas faz revelação sobre segunda temporada

Adriano Toloza
Adriano Toloza interpreta o Igor em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação / Alex Lyrio)

Adriano Toloza, que interpreta o Igor em Verdades Secretas, contou, em conversa com a Contigo!, como foi voltar a gravar a trama depois de tantos anos. Para quem não lembra, da novela de Walcyr Carrasco, o artista fez par romântico de Pia (Guilhermina Guinle).

“Todos estão felizes. As gravações estão ótimas, o texto está incrível e a direção da Amora é magnífica. Estamos todos muito animados com essa continuação”, revelou ele, que explicou que as filmagens estão com outro ritmo por causa da pandemia do coronavírus.

“O ritmo das gravações está bem mais lento do que de costume. Atrasamos muito para começar, e os protocolos são muito rígidos. Testamos o PCR a cada 48 horas quando estamos gravando, só tiramos a máscara para gravar; atores de outras cidades vêm de motorista e não de avião para evitar aeroportos; atores pertencentes à grupos de risco tiveram que deixar o elenco… Não é fácil gravar assim, mas é possível. E nos dá uma sensação de resistência, de sobrevivência pela arte”, refletiu ele.

Sobre o seu personagem Adriano adiantou: “Eu, quando fui convidado para participar da segunda temporada, tinha imaginado um outro futuro para o Igor. Imaginei que ele estaria casado com a Pia, e que teriam um filho, até aí acertei. Mas não tinha ideia que estariam passando pelas situações que constam do texto”.

“A princípio, fiquei surpreso por não ser o que eu imaginava e tive que digerir aquilo, mas depois, durante as leituras e os ensaios, percebi que fazia todo o sentido e que o Walcyr, como sempre, acertou em cheio. A nossa família ficou realmente muito interessante”, completou.

Passados seis anos, Toloza e Guinle tiveram que reacender a química de seus personagens: “O reencontro com a Guilhermina foi ótimo. Nos damos muito bem, é muito prazeroso gravar com ela. Nessa temporada teremos menos cenas quentes (risos). Enfrentaremos um dilema, inclusive em relação ao sexo”.

“O Igor ainda é completamente apaixonado por ela, chega a ter ciúmes do próprio filho, culpando a falta de sexo do casal por causa da intensidade do relacionamento da esposa com a criança. Interessante que a seis anos atrás era ele quem estava louco para ter um filho. Agora é ela que está mais apegada à criança”, entregou o ator.

“Pia está passando por uma fase muito interessante de amadurecimento, e Igor está em outro lugar, está um pouco deslumbrado com a ascensão social e conforto que a vida de casado lhe gerou. Não posso contar mais, mas adianto que o desenrolar do casal será surpreendente“, confessou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›