Após eliminação do BBB 2020, Guilherme manda recado para Bianca Andrade

BBB 2020
Após eliminação do BBB 2020, Guilherme manda recado para Bianca (Imagem: Reprodução / Gshow)

Sexto eliminado do BBB 2020, Guilherme concedeu uma entrevista ao programa de Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (04).

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na atração, o ex-brother falou sobre sua passagem pelo reality e também aproveitou a oportunidade para mandar um recado para Bianca Andrade, que foi sua aliada no jogo.

“Na verdade eu queria aproveitar este momento para pedir desculpas para ela [Bianca], para a família dela, por tudo o que acabou acontecendo. Quando ela falou [que queria ficar comigo] ela tinha bebido, enfim”, disse o modelo.

“A minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela. A minha amizade com ela foi sincera desde o começo, tanto da minha parte quanto da dela”, prosseguiu.

“Eu reconheço o meu erro, pedi desculpas para ela. A gente conversou bastante, ela aceitou. Lá dentro, me parece que todo mundo vê desta forma, a gente está para aprender, errar, desculpar, perdoar e continuar”, disse ainda.

Em outro momento da entrevista, Guilherme refletiu sobre alguns de seus erros no jogo: “Eu não soube dosar a minha amizade com a Bianca, que sempre foi verdadeira. Ela foi a primeira pessoa que eu tive a abertura de amizade sincera”.

“A partir do momento que eu me envolvi com a Gabriela, eu não soube dosar este carinho que eu já tinha com a Bianca como amiga. E este carinho que eu tive com ela eu também tive com outra pessoas lá, com o Victor Hugo por exemplo”, completou.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”401472″]

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›