Noiva de José de Abreu abre o jogo sobre ataques ao ator e fala de relação

José de Abreu
Noiva de José de Abreu, Carol Junger, falou sobre a relação com famoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

A noiva de José de Abreu, Carol Junger, costuma ficar longe dos holofotes, mas nos últimos tempos tem sido alvo dos comentários negativos. O ator, cabe lembrar, é conhecido por não ter papas na língua e receber muitas críticas por seus posicionamentos políticos.

Desde que eles engataram o romance, então, precisam lidar com “haters” que falaram também sobre a diferença de idade. O intérprete de Santiago de Um Lugar ao Sol, da Globo, tem 75 anos, e a amada 24.

Ao Splash, ela falou sobre o início difícil da relação: “Sofri bastante no início. Tive muita crise de ansiedade. Faziam críticas em qualquer foto que eu postava nas redes sociais. Hoje acredito estar lidando melhor com isso. Existe um ódio gratuito na internet, mas ele não é direcionado para mim. Eu e o Zé estamos numa ótima fase e não deixamos nada negativo afetar”.

“Eu era uma pessoa completamente anônima e tive que lidar com um furacão. No início foi um pouco difícil, e por isso tentei me preservar para não sofrer. De qualquer forma, estou sempre exposta e tento me manter bem com isso”, disse Carol.

Apesar das críticas, ela também recebe comentários divertidos sobre a sua relação com José de Abreu, que já chegou a se autoproclamar “Presidente do Brasil” e tem uma série de apoiadores, muitos deles do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Brincam muito me chamando de primeira-dama do Brasil. Acho divertido e, ao mesmo tempo, muito fofo. É carinhoso. Gosto de ser chamada assim”, comentou.

No próximo ano, Abreu pretende se candidatar ao cargo de deputado federal. Carol garantiu que teve muito medo no início:

“Quando soube da história do Zé sair candidato fiquei preocupada. A questão da segurança dele me deixa com medo. Mas sei que ele tem um coração muito bom e só quer ajudar outras pessoas.”

Também ao site, o ator garantiu que está planejando oficializar a união com a namorada. Ela, porém, deu uma bronca nele: “Abre a boca demais”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›